Ensino fundamental II

O Ensino Fundamental II é composto por 4 anos, do 6° ao 9°, e consiste em aprofundar os conhecimentos curriculares, extra-currriculares e interdisciplinares adquiridos durante os anos iniciais do Ensino Fundamental. É uma etapa de transição importante que requer mais autonomiabe responsabilidade, pois há um professor para cada matéria e cada um deles trabalha de forma independente e interdisciplinar. Aqui no Colégio Iapi, dentro da grade, há aulas de robótica, espanhol e produção de texto duas vezes por semana, o que torna nossos alunos muito mais bem preparados para as redações que farão futuramente. Aqui nós pensamos não apenas em cumprir um currículo, mas preparar nossos estudantes para os desafios da vida, de forma integral.

Essa especialidade compreende:

6º ao 9°ano.

Manhã: das 7h30 às 12h00.

Tarde: das 13h00 às 17h30.

Informações Gerais

Entrada exclusiva com controle de catraca; lugares em frente ao portão de entrada para embarque e desembarque dos alunos com segurança; acompanhados neste momento pela coordenação e a equipe de portaria. Professores especializados com Curso Superior / Pós-graduados.