Sobre Nós

IAPI®, em parceria com o Poliedro, é uma escola construtivista progressista, com profissionais especializados que trabalham com dedicação, seriedade e honestidade. Isso faz com que se crie um ambiente acolhedor, que transmite segurança e confiança a seus alunos, proporcionando uma imagem positiva de si, ampliando sua autoconfiança...

Berçário

Nosso maior compromisso é garantir um ambiente seguro, rico em afeto e estímulos para os bebês, bem como tranquilidade para as mães que precisam trabalhar

Educação Infantil

Ensino Fundamental I

Estimulamos os alunos a serem questionadores, ter autonomia e buscar o conhecimento, a metodologia adotada torna as aulas dinâmicas e facilita a aprendizagem.

Ensino fundamental II

É uma etapa de transição importante que requer autonomia e responsabilidade, pois há um professor para cada matéria e cada um deles trabalha de forma interdisciplinar.

Ensino Médio

Última etapa da educação básica, aqui no Iapi os alunos desde a 1ª série tem contato específico com conteúdos que fazem diferença para vida toda. Aqui nós não cumprimos apenas o currículo, nos formamos para a vida!

Solicite um orçamento

Quer saber mais informações sobre como sua escola pode potencializar o ensino por meio da adoção de uma coleção de material didático personalizado? Entre em contato conosco!